Chegamos à españa

Buenos dias amigos!

Dei uma passada em uma lan house para conversar com a minha mae pelo skype, e estou aproveitando para mandar uns emails.

Quero ver se tambem consigo fazer upload das minhas fotos para colocar no flickr e liberar o meu cartao. Ja tenho 2GB de fotos apos 3 dias de viagem 🙂

Nossa, o centro de Madrid e lindo!! E ¨tipo¨ um centro de sao paulo, sei la, so que com 10 vezes menos gente, e 100 vezes mais dinheiro, rsrs. E ha esculturas classicas em todos os lugares para onde voce olha.

Alias, eh muito facil se acostumar com as coisas boas daqui. Eh como se os residentes de madrid vivessem em um resort 24h por dias, a ceu aberto, e de graca!! E nao da para ir contra a vontade de um pais inteiro na hora da siesta! heheh

Mas eh serio!! Tudo fecha, e nao da para fazer quase nada a nao ser visitar as grandes lojas ou ir dar uma dormidinha 🙂

Os parques aqui sao muuuuito bonitos, e muito numerosos tambem. Os carros tambem sao muito power… mas sao todos batidos!! Eh como se todos os madrileños nao se importassem em dar umas raspadinhas e batidinhas com o carro, como se ele fosse descartavel. Ai, tem uns que sao toooooodo arranhados e amassados: BMWs, Mercedez, Audis… tudo amassado!! Alias, todos os carros aqui sao desse naipe. Vi um stilo aqui parecido com o meu, acho que tinham trazido direto da italia, e era mo coco comparado com os outros. Algo como ver um gol quadrado 94 por ai. Uma pena ver todos os carros killer por dentro, e todo amassado e batido por fora.

Nossa, alias, fomos visitar o palacio real da españa e cheguei a uma conclusao: Nasci para ser rei!! 😀 Nossa, que lindo. nao da para o poder nao subir a cabeca depois daquilo.

Bom, a conexao parece ser bem lenta aqui, e eles ainda estao baixando minhas fotos para o PC. Acho que nao vou conseguir fazer o upload ainda. Vou ver.

Abraaaacos a todos que estao ai!

Dui

2 comments so far

  1. DNK on

    depois quero ver as fotos dui
    abração
    DNK

  2. Dublado on

    Tenho sorte por ter encontrado esse texto, muito bem explicado!


Deixe um comentário

