Reconstruindo a coleção de CDs

DSC02403

Eu sempre gostei de música. Duas das minhas bandas favoritas são Dream Theater e Blind Guardian.

Eu tinha uma coleção de CDs deles, e sempre levava elas no meu carro para ouvir enquanto dirigia.

Eis que um dia roubaram meu rádio. E também abriram o porta-luvas e roubaram todos os meus CDs..

Fiquei um tempão pensado, revoltado, que eu não deveria ter que comprar meus CDs devolta. Mas isso não fez nenhuma das músicas voltar.

Agora que eu mudei de notebook, e seguindo a filosofia de só ouvir músicas originais, resolvi recomprar alguns dos CDs:

Dream Theater: Awake, Images and Words e Octavarium

Blind Guardian: Imaginations from the other side

Ainda está chegando o Scenes from a Memory, do Dream Theater, e mais um que a Raquel comprou para mim. 🙂

.. e agora, só ando no carro com CDs gravados de MP3.

Aliás, é um excelente conselho: Se você escuta CDs originais no seu carro, grave um CD de MP3 e use-o em vez dos CDs originais.

Você pode evitar esse prejuízo que eu tive.

2 comments so far

  1. Maicol on

    Fala Bro!!! Cara, curti pakas seu Blog. Lembrei dos velhos tempos vendo esse post dos CDs e vendo Blind Guardian…

    Bons tempos de web 0.1 beta, samurai shadow 4, mario party e phantasmagoria, lembra???

    Abraços,
    Maicol

  2. Dui (Toledo) on

    Claaaaaaro que eu lembro!

    Todas as noites dos Puzzles de “The Ripper”! …vish!

    Lembro do “Agora eu vou embora daqui a pouco” também!

    É isso aí bro! Take care!
    Dui


Deixe um comentário

