Listal – Gerenciando suas coleções

lista11.jpg

Seguindo a sugestão do meu amigo Pierre eu fui dar uma olhada no site Listal. Que surpersa agradável!

Ele é justamente o que eu havia pedido no meu post anterior: Uma maneira de você listar toda a sua coleção de filmes, jogos e livros. E ele ainda lhe permite exibir widgets na barra lateral do blog que exibem seus últimos filmes, fotos ou livros.

Eu ainda prefiro algo mais especializado com o Shelfari para os livros, mas o Listal servirá bem para os jogos e filmes. 🙂

Já adicionei a maior parte dos meus filmes e jogos. Vocês podem visualizá-los clicando no meu profile. Ainda falta atualizar a lista de filmes assistidos.

Se alguém secadastrar por lá, não se esqueçam de me adicionar como amigo e compartilhar seus jogos/filmes comigo. 😉

No comments yet

Deixe um comentário

