DVD – Ultimato Bourne

bourne-ultimatum-poster-425.jpg

Ontem a Raquel comprou para mim o DVD do Ultimato Bourne, completando a minha coleção da série Bourne.

O mais interessante é que o DVD ainda está em pré-venda, e só estará disponível nas lojas à partir do dia 13 (daqui a 8 dias)! 🙂

O filme é extremamente tenso e possuí diversos pontos altos de tensão. Talvez o maior deles seja a luta entre Bourne e Desh.

Quem quiser assistir só precisa ter certeza de ter assistido os dois filmes anteriores da série. As referências cruzadas são inúmeras.

Agora faltam poucos filmes que eu gostaria de ter que ainda não fazem parte da minha coleção.

Acho que seria legal se eu tivesse uma forma de mostrar aqui no blog quais são as minhas coleções de livros, fotos e jogos, não? Talvez uma forma de exibí-los ordenados em ordem de preferência.. tipo: “Dui’s top 10 movies.”

Alguém conhece alguma web application assim? Ou então, algum programador de plantão com tempo livre nas mãos? 🙂

2 comments so far

  1. Pierre on

    Poxa! Achei que você tinha visto no meu blog!

    http://www.listal.com

    Lá você faz qualquer lista de filmes/jogos/cds/livros, e ainda administra o que você já viu/jogou/ouviu/leu ou o que quer ver/jogar/ouvir/ler.

    http://sofolatra.listal.com

    o meu profile lá 🙂

  2. mtoledo on

    Ooops..que legal! Já estou fazendo sign up.

    Obrigado pela dica!!


Deixe um comentário

