Como hackear o GMail!

gmail-hacked.gif

Pode parecer brincadeira, mas nem mesmo os softwares da Google são invulneráveis.

Eu descobri à respeito da vulnerabilidade através dos relatos do Designer Gráfico David Airey.  Com essa vulnerabilidade, qualquer pessoa pode fazer com que os e-mails que você receba sejam encaminhados para uma outra conta de email, e ela pode até fazer com que o email seja apagado quando for encaminhado.

Foi o que aconteceu com o David. O hacker teve acesso à conta de email dele e conseguiu um email com a conta do domínio do site dele na internet, http://www.davidairey.com, e pediu que esse domínio fosse transferido para o hacker se passando pelo David. Basicamente, agora o hacker quer dinheiro para devolver o domínio ao David (que ele, aliás, já disse que não vai pagar).

A vulnerabilidade se deve graças à um hook que permite um ataque XSS, que qualquer site malicioso pode fazer contanto que uma pessoa visitando aquele site esteja logada no GMail. Assustador não?

Mais informações sobre a vulnerabilidade podem ser encontradas no beford.org

A Google já corrigiu o problema, mas pode ser que, caso algo tenha acontecido com a sua conta, seus emails ainda estejam sendo encaminhados para um outro endereço de email malicioso. Na dúvida, veja como garantir que você está protegido:

Entre no Gmail, e no canto superior direito clique em “Configurações” e então “Filtros”. A seguinte tela deve aparecer.

gmailok.jpg
Clique para ampliar

Como o ataque consiste em inserir um filtro malicioso nos seus emails, caso seu email tenha sido invadido, ele possuirá um filtro similar ao da foto à seguir:

gmail-security-3.gif
Clique para ampliar

Perceba que há um filtro não reconhecido por você registrado no email. Se esse for o caso, basta apagar o filtro e você estará protegido de agora em diante, já que a Google corrigiu a vulnerabilidade que permitia terceiros adicionarem o filtro ao GMail. No entanto, pode ser que algum dos seus e-mails anteriores tenha sido interceptado.  Portanto, é recomendado que você altere todas as senhas, etc. que possam ter sido enviadas para você por e-mail.

É isso. Segue de conselho para nós, usuários, que às vezes temos a ilusão de que não existem mais falhas de segurança nas aplicações web sendo desenvolvidas. Afinal, confiamos uma grande parte de nossos dados pessoais (e às vezes até mesmo informações críticas sobre nossos negócios, dinheiro, etc) à tecnologia, e a máxima de “Não existe nada 100% seguro” continua sendo verdade. Pense bem nisso antes de digitar sua senha da Google no Facebook, ou armazenar todos os seus dados pessoais em algum lugar, todas as suas fotos particulares em algum serviço da web, etc.

E serve de alerta para nós, desenvolvedores de aplicações web também. Afinal, ninguém é capaz de escrever software perfeito, e nós temos que garantir que caso um defeito seja encontrado, ocorra o mínimo de dano possível à nossos clientes.

48 comments so far

  1. karol on

    lindo

  2. Jeh on

    aff que lixão

  3. aaaaaaaaaaa on

    Cara não entrem nessa fiz isso pq precisava ver os email de um colega que foi demitido e não passou a senha coisas de trabalho. ai um filha da puta hakeou o meu gmail e bloqueou ele estou quase perdendo meu empredo por causa deste desgraçado pois ja perdi 2 contratos em 24 horas

    • wellington on

      Vc vai ter que ir lah no google faser inscrever asssim INSCREVE-SE NO MSN Ai lahg vaio tah pra bc por o e-meil vc ponhe o e-meil da pessoa que vc quer hackeia e poim assim http://www.orkut.com.br e esta assilç em baixo pikinininho não consigo assesar a miinha conta a clika esquecii a miinha senha ai logo em baixo esta escrito assim redefinir a miinha senha vc clika ai vai tah prA vc colocar o emeil da pessoa que vc quis hackeia ai tem uns negocios vc copia tah ai vai apartecer que foi emviao que é pra vc confirmar no seu email ai vai lah na páginado msn preenxi tudo poim uma senha e tudo mais ai vai a briir a página do hotmail lem cima vai esta assim email vc clika lah e clika no ligo e clika d e novo nma caixa de entrada e vai esta lah acus alguma coisa ai vc clika vai aparecer uma mensagem vc da ok ai vai aprarecer lah senha nova: vc poim uma senha nova:
      Digite a sua senha dinovo:
      Ai vai aparecer um negocoi vc clika ai vai abrir no perfil ai vc procura bem vai ter uma bolinha rosa escrito orkut ai vc clika e vai entara no orkut da pessoa que vc kackeio

      mais lembresse desse jeito só da pra hackeia HOTMAIL e o e-mail tem esta liberado e naum pode ser o mesmo do msn o emeil que vc que hackeia do orkut tha ufaa

      Diivirtasse

      • ritapregorin on

        Por favor amiguinho, me ajude a entrar num email gmail de um cara que está arrasando com minha vida. Dependo de vc agora. Obrigada

      • renato on

        AMIGO UM CARA HACKEOU O MEU GMAIL COM MILHARES DE INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS E NÃO CONSIGO MAIS RECUPERAR, ELE TROCOU TUDO, NÃO TENHO MAIS ACESSO, PODE ME AJUDAR A RECUPERAR? SE CONSEGUIR ISTO LHE PROMETO QUE DOU UMA BOA GRATIFICAÇÃO. 32 91552957.

  4. hacker.exe on

    idiota e foda
    quer ver o e-mail do seu amigo?
    conversa com ele…
    usa a engenharia social, o maximo que pode acontecer e perder a amizade do cara.. porque perder o emprego e foda…

    • renato on

      AMIGO UM CARA HACKEOU O MEU GMAIL COM MILHARES DE INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS E NÃO CONSIGO MAIS RECUPERAR, ELE TROCOU TUDO, NÃO TENHO MAIS ACESSO, PODE ME AJUDAR A RECUPERAR? SE CONSEGUIR ISTO LHE PROMETO QUE DOU UMA BOA GRATIFICAÇÃO. 32 91552957.

  5. Giovanna Meirelles. on

    aai melldeus,vcs são um bando de idiota, não tem nada pra fazer e ficar HCKANDO orrkut de pessoas q vcs não gosta, isso se hama falsidade, porque vc não chega na pessoa e fala q vc ão gosta dela, ai vai fala vo me vingar dela, vo aprender a Hackia e vc hackia o orkut dele ¬¬¬¬
    fala sério, vcs não acham q tão bem grandinhos pra fazer isso.Q

    • AseN on

      Geralmente hackers tem entre 13 a 40 anos, grandinhos não sei, mas conheço muitos hackers que estão milionários e nem livres porque começaram assim.

  6. e o q eu tenho a ver com isso on

    e o q eu tenho a ver com isso, se o ronaldo nunca brilhou no curintchans, e q o seu texto nun tem nada a ver….

    hein…?

    onde eu estava…..?

    ah, seu texto nao vale nada….

    so isso q eu queria dizê…

  7. anderson on

    q lixo, isso é uma porcaria

  8. Sabrina :D on

    aaaaaf’ essa página não explica como hackear o gmail de uma pessoa véey :S

  9. eu on

    pow eu to querebdo hackar um orkut so que ele e gmail e eu nao to conseguindo….

  10. deyvid nunes[fox_power] on

    isso e lindo cara agora eu quero hackear a minha professora

  11. Renata on

    adorei,por isso me manda alguma dica.
    bjssss

  12. Renata on

    por favor me ensinem a raquiar o gmail, pois um grupo da meninos fica direto me zuando e eu quero raquiar o gmail deles e o orkut ,me ajudem por favor.
    bjsssssssssss

  13. Judite on

    Pessoas mal-amadas, pessoas que são inseguras de sí mesmas.
    Vocês que querem e gostam de hackear orkut de pessoas, precisam de tratamento psicológico, pois vocês todos não tem alto-estima.

    Qual é a graça de hackear o orkut de quem conhece? Pra quê fazer esse tipo de coisa? Pra quê colocar seus “amigos e amigas”, ou simplesmente conhecidos numa situação tão constrangedora?

    Vocês precisam criar vergonha na cara de pau que todos vocês tem, e respeitar o próximo.

    Pessoas como vocês se acham espertos fazendo esse tipo de coisa. Não são MER*DA nenhuma, mal sabem resolver uma conta de matemática, mal sabem cantar o Hino Nacional.
    Enfim, não são nada, não podem nada. Tem que aprender muito nada vida ainda.
    Mas pra isso, só quebrando MUITO a cara.

    Bando de trouxas.

    • BBHard on

      affff… não é por motivos simples que alguem queiraa hackear um orkut, por exemplo, no meu caso, tem um orkut aqui com fotos de pessoas que falam maus de todos, eu quero hackear esse orkut, mais infelizmente é GMAIL!!! :x

    • bruno on

      kkkk a idiota deve ter sido hackeada alguma ves pra estar com tanta raiva assim

  14. clébinho on

    noooooossa, a judite disse tudo!

  15. andre on

    orkut comfimado é kaquiado?
    as videos aulas mostram que sim outras que nao,
    e os orkts (gmail) podem ser kaquiado?
    obg……..manda a resposta ai galera!!!!

  16. Suzana on

    Aaah gente serio raquea eh idiota eu so to tentando recuperar o meu que lgum idota raqueoo ¬¬’

  17. Um cara tentano recuperar seu gmail on

    Ou eu n quero hackear gmail de ninguem, apenas quero hackear meu proprio eu dei a senha pra um amigo e ele hackio agora nao tenho mais os dados (email de segurança,pergunta de segurança,etc,etc!) alguem mim ajuda pfffffff

  18. Um cara tentano recuperar seu gmail on

    veio sim a judite ta certissima eu tbm nao quero hackeiar porcaria de gmail de ninguem eu so quero recuperar o meu email do jeito hack! so isso!

  19. Júlia on

    kkkkkk aff .. voce podia pelo menos ensinar a hackear de um jeito descente, não escrevendo coisas que nem tem nada a ver dik

  20. joao pulo on

    eu quero um orkut

  21. Elane on

    Eu só sei recupera o hotmail.com ou uma conta que tenha o mesmo endereço do orkut que tenha caixa que receba e-mail, tipo se a pessoa tem um orkut :juliana@hotmail.com e ñ fez o msn com o mesmo endereço ele pode ser haqueado pelo msn, já que ele o hotmail tem caixa de entrada, para recupera vc terá que fazer com o mesmo endereço, tem que ser o mesmo endereço ñ podendo ter nem um ponto ou um traço a mais, lembrando que isso somente serve para contas que tem caixa de entrada, o gmail já não dá, porque quando ele é rackeado, todas as contas que vem com ele faz parte dele, então é mudando a senha ele passa a opera como um todo, mas voltando ao hotmail, depois se vc conseguiu fazer o msn, aí vc entra no hotmail, abra outra aba do navegador e vá ñ consigo acessar minha conta, aí lá vc vai digitar o seu email e digitar os caractes e enviar, agora é somente vc entra no hotmail do msn e clicar no link que foi enviado para vc e redefinir a senha por lá, isso serve tbm para as pessoas que tem conta assim sem ser confirmada, o gmail se dar para recupera pela a pergunta secreta, pelo email tbm que vc coloca quando o faz ou pelo msm do celular.

  22. Elane on

    Ah! Quem tiver acesso ainda a conta que recupera o orkut é somente vc entra lá na página do orkut e seguir o processo esqueci minha senha e digitar o email do orkut e enviar, entrando na sua conta que alguns chamam de secundário talvez lá esteja o link de redefinição, se a pessoa de mal caráter que a hackeou ñ tiver mudado isso.
    O bom do gmail é que se for rackeado se vc colocou o numero do seu telefone e ñ consegue recupera-la pelo aparelho vc pode processar o google, e outra o gmail mantei o e-mail de recuperação da conta já o hotmail não é assim, como eu expliquei acima.

  23. alessandro on

    essa porra e uma merda eu com sigo hacear pelo hacker.ps aer mossada vai po ai o hacker.ps
    ¼

  24. senhora misterio on

    que lixo velho

  25. Salatiel Almeida de Souza on

    Quero raquear o gmail desse menino mas nao consigo!!!

  26. Josi on

    ola me ajuda a hackear o facebook do meu ex…
    o email do face dele é
    wwwrafaelluisarroba@hotmail.com
    obrigada
    me informa por email

  27. wellyrton on

    vai caga franciellen

  28. Bianca on

    Meu orkut foi hackiado e ele é gmail. Eu quero recuperá-lo :s

  29. euzinha on

    Cara,NUNCA HACKIEI NADA DE NINGUÉM!!!Isso realmente é errado!Não quero prejudicar ninguém!!!
    Só que…se o povo quer rackear deixa rackear,cada um toma conta da sua vida!
    E que rackeou merece ser rackiado,tem pessoas aqui que tiveram suas contas nas redes sociais rackiadas e querem recuperar,aí tudo certo!!!E além de recuperar a conta de vocês rackeem quem rackiou vocês,Deus os ajude!!!Beijos!!!

  30. eduardo simonetti on

    carra nunca rakeie de ninguem

  31. leonardo on

    q merda hackiaram meu gmail quero d volta pow

  32. Allan reis on

    Me add galera facebook.com/allan.reiscosta
    twitter.com/Allan_cadek
    vão lá.kkkkk

  33. lucimar on

    vai la seu gay me hakeia se vc consegue burro carmolucio@gmail.com

  34. Lucimar on

    por favor me ajuda, o pastor metralhadora e o tomelherolla, hackearam a senha do meu pintubook, tenho que pegar essas senhitas nuevamente.. por favor seus cusolentos de uma figa….

  35. Lucimar on

    aff, os kara hackearam meu e-mail, eles são bons mesmo, tive que dar o cu pra ter meu e-mail denovo, não brinquem com esse pessoal, eles sao profissionais gente….. carmolucio@gmail.com

  36. regyna on

    gente eu to precisando do meu orkut rapido mais alguem rackeou e nao consigo recupera-lo me ajudem por favor

  37. Anonimo on

    Eu quero hackear o gmail leticia710@gmail.com quem souber como, me fala!

  38. marcedlo on

    eu quero hackear leonytgel@gmail.com

  39. telaine on

    tem como hackear o gmail? me rakearam eu nao consito mais ter acesso ao meu email, ja tentei tudo e eles na resposta dissem q nao tem como provar q a conta foi criada por mim mesmo a conta sendo no meu nome.


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

