Hopi-Fila! Ou Hopi-R$ 4,00!

hopi-hari.jpg

Nesse sábado eu, a Quel e a Renata fomos ao Hopi-Hari… ou Hopi-Fila?

Eu já havia ido ao Hopi-Hari uma vez antes, e tinha uma impressão completamente diferente do parque. Da outra vez, eu pude brincar no mesmo brinquedo várias vezes, comer na sombra, brincar no brinquedo que eu quisesse, etc.

Dessa vez isso realmente foi impossível! O sol estava quase insuportável, sempre por volta de 33 graus, e as filas eram intermináveis. Para a fila da montanha russa no escuro, que nem era a montanha russa principal, ficamos mais que 1 hora! No sol!

Aí decidimos ir comer… mais fila! Tem mais fila do que para ir comer no Outback! E a comida é mil vezes pior. E, por sorte, conseguimos comer na sombra, embora a Quel tivesse que se sentar na muretinha ao lado da mesa porque nem cadeira disponível tinha.

Não é mesmo à toa que o ingresso foi de graça. Gastamos um bom dinheiro dentro do parque (alimentação, estacionamento, guarda volumes, sorvetes), além do combustível, e não brincamos praticamente nada. Não valeu nem o tempo que eu gastei lá.

Eis então que vem o salvador: Hopi-Pass

Segundo esse artigo na Carta Capital, após pagar o ingresso, por mais R$ 16,00, você tem o direito de furar a fila em 4 vezes. Agora, deixe-me ver se eu entendi direito:

Você pode pegar uma fila de 1 hora, ou mais. Ou você pode pagar R$ 4,00.

4,00!!!? QUATRO REAIS!!? … em Hopi-Dinheiro, isso é MUITO BARATO! É o preço de 4 nuggets (a porção com 6 custa R$ 6,00). É o preço de um X-Burger (Pão, hamburger e queijo. Com alface o preço aumenta). Para vocês terem uma idéia, é quase 5x mais barato que uma caneca do HopiHari (R$ 19,00)!!

Eu não entendi ainda porque eu não gastei um centavo em Hopi-Pass dessa vez que eu fui. Mas, da próxima vez, pode ter certeza que eu vou. Gastar R$ 32,00 em Hopi-Pass, brincar para caramba! É bem melhor que levar revistinhas de história em quadrinhos…

37 comments so far

  1. Pierre on

    Eu lembro que da vez que eu fui, fiquei com uma dolorida queimadura, após ficar 3 horas na fila da montanha principal. Quando fui fora de temporada, numa quinta feira, fui nela 9 vezes.

    O problema de você ter que esperar no sol, e eles aceitarem mais gente do que o parque suporta é um exemplo de descaso absurdo.

  2. Sílvia on

    Realmente, agora no Hopi Hari você paga pra passar stress em vez de divertir, não é mais um parque de divesão, é uma pena!

  3. Sílvia on

    Deveria ter mais funcionários, só pra cuidar das filas, e principalmente organizar… como excursões de escolas na quarta-feira, promoção de sábado, ter nº Maximo de visitante, daí venda de ingressos antes.. Sei lá, acho que é possível melhorar.

  4. tayna on

    Bom,eu gostaria msm de sabeer se aiinda continua seendo o msm hop-pass(fura fila) de alguns meses atrás eu seei ke soo pode entrar em quatro brinquedos maais é que eu jah trabalhei lah e ganhei váarios e gostaria de saber se eh igualzinho o otro e se teem as datas para entra.
    Poor favor me respoonda o maais rapido poosivel.

    Obrigadoo.

  5. Leticia on

    Gente eu acho o seguinte.. por o hopi hari ser um lugar muito legal divertiido e claro quee vai MUITA gente ..!! ja fui 2X e vo iir dia 29/05 com a escola.. ! e eu acho que é melhor eu pagar R$16,00 com esse fura-fila do que ficar 20 Horas na fila :)) eu só tenho que elogiar o Hopi hari por todas as coisas que tem de divertido la :D eu amo o Hopi Hari e me falem quem de vc’s não gostariia de estar la agora ?? Bgs ‘ AMOO O HOPI HARI A_A

  6. MARIANA on

    BOM EU NUNCA VUI PRETENDO IR EM AGOSTO EU ACHO QUE EU VOU COMPRAR 1 MILHAO DE X ESSE HOPI-PASS BOM EU TO PESQUISANDO NA NET COISAS SOBRE O HOPI HARI BOM EU ACHO Q VOU GOSTAR

    BJUXS!!!

  7. gabriel on

    por flar em furar fila….da ultima vez q eu fi…fui com a escola….eu e mais 3 pessoas furando fila conseguimos colocar mais 32 na fila

    suahsuahsuahsuahushausa

    AMO O HOPI HARI

  8. Evertson Fernandes on

    Eu fui até hoje,apenas uma vez no Hopi Hari,foi no dia 06/12/2008,e olha não tenho o que reclamar não!quase não peguei fila,fui praticamente em todos os brinquedos,me diverti pra caramba,e caso haja muita fila,é obvio que compensa comprar o Hopi-Pass,no ano passado junto com o ingresso na excursão da escola,também ganhamos um Hopi-Pass,e o usamos na montanha-russa!!!enfim não tenho nenhuma reclamação contra o parque,ao contrário só elogios,vou voltar lá de novo com uma excursão da escola em Dezembro,e não vejo à hora!!!

  9. isac de oliveira polla on

    ow pessoal na boa se em tanta gente comprando os fura filas entao a maior fila deve estar no lugar dos fura filas qant tempo demora cada atraçao? eu nunca fui
    acredito que irei nesse mes mas naum tenho certeza oque eu nao quero e passar 2 horas em kda fila perdendo a oportunidade de brincar em TODOS ou quase todos os brinquedos

  10. andiara on

    Nossa que legaal!!! eu nao sabia o preço que era e ainda nem fui no hopi hari! nunca ! eu vo agora com excurçao de escola e que bom que ja sei dissoo!!!!! vo leva 30 só para hopi-pass!!!!!!! HUHUHUHUHU é nois Maju!!!

  11. andiara on

    Obs:dia 14 de maio o hopi hari vai fechar só para as escoals ANGLO de todo o brasil…..e eu VOO!!!!!!!!!!!!!!!

  12. andiara on

    descubri que o hopi pass nao é 4 reais!!!!!!!!!!!!!! sua mentirosa :( .. o hopi pass é 25 reais!!!!

  13. andiara on

    eu pareço xata com os meus comentario ne?……mais é que agora q descobri que nao é 4….to com raiva :@

  14. thayná on

    Quanto é o preço verdadeiro do hopi pass?????????????

    • Gabriela on

      não sei também queria saber será que é esse mesmo??

  15. stephanee on

    Aiin gente eu vou láh em agosto … táh dificil de achar o preço certo do Hopi pass , pk em cada lugar táh escrito uma coisa doferente … :@
    Mas éeh quase certeza que custa por volta de 30,00 á 35,oo reais …
    Nem é mt caro e dá pra curtir bem mais os brinquedos ke tem akela filinha ENORMEE =O
    Então compensa mt…
    Bjim ;*

    • paulo on

      pow o hopi passs é 25 reais fui em julhor dia 05 e perguntei se eria mudar o bvalor do hopi pas pra hora do terror em agosto eles falaram q ñ eria continua 25reais………..stephanee on vc vai em que dia de agosto

  16. lele on

    Nossa nd a ver o hopi pass è 30 reais q mentira eu fui na excursão da minha escola ,outra vez eu fui eu ñ sabia q tinha o hopi pass e eu só consegui ir em 4 brinquedos pra cada brinquedo eu esperei no maximo 2 horas mais tambem eu esperei um tempao na fila de um fast food !

  17. DIEGUinhU on

    paga 15 reais e anda em 4 brinquedos!!!!!!!!!!!

    • lindinha on

      mano eu vou ficar pobre……………kkkkkkkkkkkkkkkkk……..ta muito caro abaixa um pouco ai poxa

  18. Jefferson on

    é vergonhoso, brinquedos sendo atendido por apenas um funcionário, poe exemplo, na torre Eifel, o mesmo funcionário controla a entrada e saída das pessoas, verifica se cada um está corretamente preso no assento, depois aciona e para o brinquedo, para todo esse processo, o correto seriam pelo menos 3 pessoas, o resultado são filas interminaveis, ai eles viram uma oportunidade, criam dificuldade, pra venderem facilidade! enquanto estive na fila da roda gigante com meu filho, diversas pessoas furaram a fila, sem ninguém do parque pra fiscalizar…
    Não volto mais pra esse parque!

  19. Priscila Camilo on

    Nao concordo com esse hopi pass, é um descaso com quem ta na fila ha horas e não tem dinheiro sobrando p pagar o fura fila. O valor do passaporte já é um absurdo de caro!

  20. Priscila Camilo on

    Estava lá no sábado dia 14/05, e fiquei muito brava na fila do carrinho bate-bate, q estava longa e toda hora tinha gente furando a fila.

  21. Priscila Camilo on

    Ah! Também é um absurdo o valor do estacionamento, 30 reais para carros e 25 p motos, é rídiculo cobrar até para motos.

  22. a menina mais linda do mundo seus bosta on

    Eu numca fui pro hopi hari mais todo ano vo pro playcenter mais resolvi mudar dia 25.08 eu vo pro hopi hari hora do horro estou muito anciosa mais tah muito caro o ingresso 68,00 reais isso é um assalto e ainda os fura filas ccusta o olho da cara eas comidas la então 15,00 reais um cachorro quente de 5° pow vamo abaixar esses preço ai néh se vc for sem lache de casa pra esses parque vc volta pra casa até sem as calsas de tão cara as coisas mais eu vo do mesmo geito e foda-se quem ñ for XP

    beijo me liga♥

  23. Cris on

    Bom…com tanto comentario ruim, fico até com receio de ir…mas ja comprei agora não tek jeito rsrsrsrs
    Preciso de um lugar pra ficar barato, quem souber por favor me mande um email: cristianegarcia28@yahoo.com.br.
    Obrigado.
    Bjs

  24. Gabriela on

    Eu vou no Hopi Hari em setebro e já fi uma vez e sinceramente eu fique de de manhã até à noite e não pude brincar nem um pouco só dps e pude ir em ma montanha russa ´com 3 pessoas na minha frente e além do mais mnhas amigas não brincaram elas ficaram fazendo compras porque não da elas não quiseram ir comigo no brinquedo e só depois a ente pode ir no cabun porqe etava tarde!

  25. Matheus Vieira on

    Hop Haree esperaa aa escola Rubens Zamith aee diaa 13/10/11 …
    Vamos se divertir mtoo ! eu queria saber o valor do Fura fila!
    Manda no meu email ? Valeoo

  26. nao quero on

    e pura mentira o hopi pass e 60,00reais nao 4 reais

  27. dayana on

    Ah o hopi-pass custa:
    (1 Atração) R$15,00
    (4 Atrações) R$30,00
    (6 Atrações) R$35,00
    (8 Atrações) R$40,00
    e vc escolhe o brinquedo q quer ir.

  28. Camila Lessa on

    Eu fui no Hopi Hari, estava muito calor mais foi por Deus que não tinha muitas filas e tambem levamos lanche de casa, portanto nosso passeio não saiu tão caro! A Montezum é a melhor atração do parque, 5° maior montanha-russa de madeira do mundo, então por favor quem estiver de passagem marcada ao parque não deixe de encara-la,ok!!! beijos a todos que curtem parques de diverssão!
    AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!!!!!! :P

  29. marcos on

    eu jafui la no hoip hari um anburgue r$29,99 cada que uma dica leve lanche si nao vaiçer o holho da cara

  30. taissa on

    tem gente comentando em 2010 q o preço não é 16 reais, é claro q nao essa postagem é de 2007, os preços aumentaram mesmo, eu fui na hora do horror do ano passado, consegui ir 5x em brinquedos + 2x nas atrações , a comida é cara mesmo, + nao lembro valores exatos, teve uma fila q esperei por 2 horas e nem sempre tinha sombra e mal podiamos sentar se nao nos ferros em volta, andamos tanto q no fim do dia minha perna doia muito, o lugar p comer tava cheio de abelhas q nos pertubavam. Pelos menos as filas para atraçoes especificas da hora do horror nao demoravam, os monstros nao incomodam

  31. nathan martins on

    olha quando eu fui no hopi eu comprei uma pussera que custava 75,00 reais pra ir em todos os brinquedos do parque mas quando eu fui de novo nao tinha mais e um roubo vc pagar 15,00 rais pra ir em um so brimquedo eu acho

  32. kaick on

    se todos os brinquedos estivessem funcionand nem teria muita fil pq iria estar td dividido igual antigamente q nos demoravamos 20 a 25 minutos nas filas na hora do horror


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

